quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Benazzi reclama do juiz e afirma que acredita no grupo


A espera pelo técnico Vágner Benazzi na sala de imprensa do Barradão demorou mais do que o normal, neste sábado (19). Certamente, o treinador precisou de tempo para avaliar o que aconteceu na derrota sofrida para o São Caetano e acalmar seus jogadores antes de falar com os jornalistas.
O comandante rubro-negro fez questão de reclamar da arbitragem, mas deixou claro que o resultado negativo não se deve somente a um equívoco do apito. “Vou começar reclamando. O gol foi legítimo e anulado, não podemos esquecer disso. Quando um jogador é expulso, ele é punido. E eles (árbitros)? Mas não foi isso que determinou o resultado”.
Benazzi lamentou mais uma falha da defesa em jogada aérea e também o desperdício de chances. “O São Caetano aproveitou uma bola parada, naquela jogada que a gente está sempre precisando treinar. Chegamos dentro da área para fazer o gol. Foram três oportunidades que não soubemos aproveitar, mais aquele gol anulado injustamente. As oportunidades apareceram e nós não fizemos”.
Apesar do evidente abatimento, o técnico não perdeu as esperanças no acesso. “Nós temos que acreditar no grupo. Os nossos dois adversários (Sport e Bragantino) também jogam fora de casa. Em Alagoas, vamos precisar ter que fazer uma boa partida. Agora é acreditar e fazer um bom resultado. Sabemos que será difícil”.

1 comentário:

  1. Olá Prislisd+!
    Não importa a nacionalidade, idade, homem ou mulher, o futebol é mesmo uma paixão mundial! (sorrio)
    Acho que exagerei! (risos)
    Tem um excelente final de semana!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

    Convido para que leia e comente “O galo era um bode” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
    Abraço de um blogueiro navegante!

    ResponderEliminar